Suíte egípcia II

Para quem já leu meu post Suíte Egípcia vai saber de quem estou escrevendo. Tivemos um delicioso reencontro na semana passada. Esse rapaz tem uns vinte e pouco anos, moreno, tem um corpo proporcional, educadíssimo e sempre batemos um bom papo no WhatsApp. 

Nosso encontro dessa vez foi ainda mais gostoso, além disso ficamos numa suíte muito sensual, o que ajuda muito no clima. Ele tem muito bom gosto! Depois de conversarmos por um tempo na hidromassagem, ele me carregou para a cama e me beijou até chegar na minha bucetinha, me proporcionando uma deliciosa chupada com um dedo no meu ânus. Acho que tive um orgasmo anal, foi muito diferente, e depois dele meter muito na minha bucetinha, e me pegar de quatro, coloquei ele sentado na poltrona, tirei o preservativo e o fiz gozar na minha boca. Ele delirou. Eu adoro ver um homem gozando intensamente. Esse momento ápice é muito mais gratificante se o homem deixa se mostrar, se expressa com gemidos enquanto goza. Consigo ficar excitada só de lembrar. 

Estamos combinando um sexo a três com outra garota, ela é linda também, e nós três já estamos ansiosos!!!

Comentários

  1. Olá!

    Apesar de não termos gostos idênticos, pois não curto fazer sexo anal, apreciei o que colocou em seu texto:

    "Eu adoro ver um homem gozando intensamente. Esse momento ápice é muito mais gratificante se o homem deixa se mostrar, se expressa com gemidos enquanto goza."

    Digo a você que tenho o mesmo sentimento em relação ao sexo oposto porque também adoro ver uma mulher explodindo de prazer diante de meus olhos. Seja chupando-a ou mais ainda vendo-a tocando uma siririca bem gostosa.

    Curiosamente, junto com esse desejo voyeur, tenho meu lado exibicionista em ser apreciado ao me mostrar. É aí que curto muito uma masturbação mútua, olhando e sendo viso ao mesmo tempo.

    Já o sexo a três com uma segunda garota, também acho gostoso, embora dependa da sintonia sendo que me atrai observar as duas se pegando bem como exibir-me para elas depois de haver recebido muitas carícias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego e Sexo anal

Decidi me vender