Sexo lésbico na garagem do motel



Um dos maiores prazeres sexuais que descobri nessa vida foi com o sexo lésbico. Demorei a aceitar a ideia, mas quando aconteceu foi como encontrar a caixa do Caça ao Tesouro.




Tive duas garotas na minha vida que se intitularam namoradas, ambas loucas!  Uma, atestada de carteirinha e tudo mais (descobri mais tarde que ela tinha esquizofrenia), a outra muito intensa em tudo. Suas intensidades afloravam as minhas, em todos os sentidos. Foi uma fase que vivemos o céu e o inferno, mas no sexo era sempre céu!


Ela fumava, eu odiava o cigarro dela, mas amava o sexo... logo... eu aceitava conviver com o cigarro. Um dia fomos para o motel e transamos deliciosamente, e depois ela foi para a garagem fumar. Se encostou na traseira do carro e pôs-se a fumar e pensar, como sempre fazia nesses momentos. Fiquei a observar seu olhar distante, ela tinha essa coisa da garota sonhadora... sonhava demais, pensava demais... tudo era demais com ela. 


A minha imagem da cama, era aquela garota nua, encostada no carro fumando e pensando na vida. Desci da cama, fui até ela, me abaixei até a altura da sua buceta, abri sua perna um pouco mais e comecei a passar a língua vagarosamente em cada pedacinho. Ela, ainda fumando, se encostou mais no carro e ficou a observar-me embaixo. 


O sexo oral feminino é uma coisa mágica, se pode arrancar muitos gemidos e suspiros se souber fazer os movimentos corretos. Para sorte dela, eu sabia e muito bem. Alternando o movimento da língua entre vagaroso e as vezes rápido, ela gemia. Quanto mais eu passava a língua e chupava, mais ela ficava úmida, o ponto auge sempre era quando depois de muito lamber, eu a penetrava fundo com dois dedos e fazia isso simultaneamente enquanto passava a língua mais rapidamente. Numa mão o cigarro e a outra ela agarrava meus cabelos como se não quisesse que eu saísse dali debaixo nunca mais. E assim, ela gozou maravilhosamente até ficar com as pernas bambas de tanto prazer. Ela nunca esqueceu essa cena. 


Eu aprendi que dar prazer é muito mais gratificante para quem dá, mas só para constar, eu gosto dos dois. Receber e dar, dar muito.

Comentários

  1. Confesso que também gosto de sexo lésbico. Nem que me vista de mulher, lool
    Deixo um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nada como experimentar para ver.
    Gostei de ler

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. duas mulheres juntas é mesmo muito bom, o carinho, a sedução...

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego e Sexo anal

Decidi me vender