O moço de sotaque carioca



Um sujeito super simpático, com sotaque carioca, lindo e um furinho no queixo pra lá de charmoso me procurou o mês passado, pelo DDD do seu número percebi que não era da minha região. Foi muito educado e já a princípio mencionou que leu o blog. Quando cliente lê meus textos antes de sairmos, já ganhou muitos pontos! Não que ele vá ganhar um boquete a mais por isso, mas tem mais chance da química ser melhor. Primeiro, porque se você parou para ler-me, dedicou minutos do seu tempo para mim, e isso já me excita. Segundo, porque quando me leem, já ficam mais curiosos e ansiosos, e vê-los assim também me excita. Saber que me desejam não só por meu corpo mas pelo que penso; me excita.

Voltando ao sujeito, não conseguimos nos encontrar depois do primeiro contato dele comigo, nossas agendas não bateram e ele voltou para sua cidade, mas com aviso de que no seu próximo retorno nos veríamos. E assim o fez no início do mês, foi uma surpresa boa abrir as mensagens durante meu retorno da capital e encontrar sua mensagem dizendo que também estava a caminho e gostaria de me ver. Cheguei exausta naquela segunda-feira e não estada disposta a atender, mas ele insistiu um pouquinho e eu não consegui resistir. 

Já mencionei que tenho tara em homens de terno? Pois é, tenho. Em sua foto de perfil se apresentava de terno, como um executivo. Tenho tara em homens com esse perfil. Deixei o cansaço de lado e aceitei seu convite. Já próximo do nosso horário combinado, comecei a ficar preocupada, suas últimas mensagens eram de muita ansiedade. Ele, um sujeito muito bonito e interessante ansioso em me ver? E se eu não agradasse tanto assim como ele imaginara? 

Fui atendê-lo no hotel que estava hospedado, na portaria, me pediram um pré-cadastro antes de subir para o quarto. Embora eu tenha achado desnecessário, também foi engraçado.
Subi, e quando ele abriu a porta do quarto, ele era tão bonito quanto na foto, do mesmo jeitinho. Batemos papos por um tempinho até estarmos à vontade, aí sim ele me beijou. Daqui para frente foi tudo uma delícia, foi um encontro tranquilo e gostoso! Me mandou uma mensagem encantadora no dia seguinte: “Não me lembro de ter conhecido uma mulher tão interessante”. 

Me avisou que no seu próximo retorno quer me ver de novo, e eu gostei, claro, mas tenho um pedido; na próxima, me foda em cima de todos os móveis do seu quarto?
Te aguardo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego e Sexo anal

Decidi me vender