QUEREMOS GOZAR SIM! 5 DICAS!





Se tem uma coisa que eu ando apreciando nessa vida, é a tal da maturidade. Ah, como gosto, é com ela que consigo olhar para as pessoas e abstrair só o melhor, o necessário para a minha energia. O resto não me interessa. Assim também é na vida sexual, hoje consigo perceber o potencial de um cara na cama. Alguns dominam a magia do sexo oral, outros tem aquela pegada gostosa que te põe de quatro e te faz ver estrelas. Todo homem é em potencial uma máquina de provocar orgasmos femininos, mas estão longe de o saber fazer.

Mas calma, não precisa ficar putinho (ou fique sim) só pelo primeiro parágrafo desse post, tudo tem um propósito, e o meu com esse artigo, é só incentivar a vocês, alas masculinas a proporcionar mais prazer a ala feminina, pois consequentemente, há chances de aumentar e melhorar a sua vida sexual em casa.

Depois da minha separação, experimentei sexo com homens de diversas idades, os de 20 e pouco, os de 30 e os de 40. A galera dos 40 não me surpreendeu em nada, a não ser pelo fato de serem mais carinhosos, mas carinho não dá orgasmo, e o que a gente quer é isso, os de 30 estão numa fase meia boca, querem que a parceira tenha orgasmo com eles, mas não tem muita paciência para nos esperar chegar lá, mas a galera de 20... ah... esses estão lendo cartilhas e pesquisando ponto G, podem dar aulas disso se quiserem, estão se tornando verdadeiros monges do prazer.

Entendam uma coisa: nós mulheres queremos sim, carinho, paciência e amor, mas no SEXO a gente quer mesmo SÃO ORGASMOS, a gente quer chegar lá, ver estrelinhas, sentir o corpo estremecer, perder o controle das pernas, sentir a ppk vibrar, ter aquela sensação de “Eu sou a dona do mundo” ou “O mundo já pode acabar se quiser porque estou satisfeita.”

Então, como proporcionar tudo isso?
  1. Demonstre a sua  parceira que você tem interesse em lhe proporcionar prazer, mas NÃO É dizendo que “quer meter na sua bocetinha até gozar”, isso é o seu prazer, não o nosso.
  2. Para nós mulheres, as preliminares tem que acontecer primeiro na nossa cabeça, e não no corpo, é nos dizendo coisas carinhosas ao pé do ouvido ou fazendo algo do tipo mandar lavar nosso carro, trazer aquela revista da banca que a gente adora, são coisas bobas mas que prestamos muita atenção, e isso alimenta a sensação de ser querida, e nos sentindo assim, vamos querer dar mais vezes.
  3. Na cama, diga a ela que quer vê-la gozar, mas não a pressione e não repita isso muitas vezes, peça que ela mostre aonde sente mais sensibilidade, vá experimentando língua e dedos e peça feedback. 
  4.  Não seja apressado, esse é o grande segredo, precisamos sentir que você sente prazer em todo o processo e não só na hora de nos enfiar a piroca.
  5. Existem mulheres que são muito retraídas na cama por inexperiência ou por conceitos morais e religiosos, então, dizer a ela que a respeita pelo que ela é, mas que na cama ela pode ser o que ela quiser que você também vai respeitá-la por isso, É MUITO IMPORTANTE.
Tem maridos que adora o tipo “Dama na rua e puta na cama”, mas não diz isso a sua mulher,e vai procurar fora. E às vezes ela acha que pode ser recriminada pelo marido se trouxer algum comportamento diferente para a cama do casal, digo isso por experiência com um namorado que tive.
Por fim, se você respeita uma puta paga por todas a ousadia que elas têm, você também pode respeitar a sua mulher por ser uma dentro do seu quarto.

Comentários

  1. Vou usar toda a minha sinceridade: Vou dizer ao meu namorado para ler este texto maravilhoso, :-)))
    .
    Deixo um carinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo brilhante e verdadeiro texto!
    Adorei ler, é sempre bom " aprender" mais :-)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Termino relacionamentos não por causa de traição, é que no segundo encontro eles já começam com a sacanagem de transar mal! Não tenho paciência!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tbm não, pra mim o sexo é 70% do relacionamento... tudo bem que nem sempre vai ser aquela coisa FODA, mas tem que ser sempre bom. No mínimo.

      Excluir
  4. Acredita que li com toda a atenção e, embora não tivesse aprendido muito, sempre fica em nós algo de bom de tão requintada aula sexual. O tempo em que o homem (ou mulher) não fazia/m certas acções sexuais com os namorados/maridos/mulheres, penso que já lá vai. Como se diz e bem: "" Lady na Rua... Puta na cama"" . O meu elogio ao texto
    .
    Feliz Fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno, vc não me decepciona nunca em seus comentários. rsrsr
      Muito obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decidi me vender

8 DICAS do que elas querem no SEXO ORAL