Anal - faça com vontade!


Fui casada por nove anos e meio e durante todo esse tempo, meu ex só pediu que tentássemos sexo anal durante umas três vezes. O fato dele não me pedir ou não insistir me deixava numa situação confortável, mas o confortável  nunca te faz mudar.

Quando comecei  a me relacionar com outros caras, após seis meses de separação, é que percebi como os homens gostavam e pediam muito isso. Me lembro que numa conversa com um desses que eu estava ficando, ele me disse que eu seria perfeita se fizesse anal e deixasse gozar na boca, ato que também não praticava. Naquela conversa eu comecei a rever os meus conceitos entre quatro paredes. Não tentei com ele, mas logo logo eu estaria de quatro fazendo com uma outra pessoa.

Um cara me fez querer dar

Conheci um rapaz pela internet, e em pouco tempo percebemos que tínhamos muitas afinidades na cama, pelo menos nas conversam batiam muito os gostos, só faltava descobrir se realmente era tudo isso. Ele me instigava dizendo que conseguia fazer muitas meninas gozarem e até tentarem anal com ele, fiquei muito curiosa. Disse a ele que ainda não tinha feito anal e gostaria de tentar.

Marcamos de nos ver, e já na primeira vez constatamos que nossa afinidade não se resumia só no blá blá blá, a gente realmente tinha muita conexão juntos. 

Nos encontramos nos últimos minutos de 2016, nos últimos trinta minutos para ser exata, eu disse a ele que estaria de vestido mas sem calcinha, ele não acreditou. Assim que já estava sentada no lado do carona em seu carro, ele provocou querendo saber se eu realmente estava. Então pedi que colasse a mão entre as minhas pernas para ver, assim que o fez, constatou e ainda me sentiu muito molhada, eu estava extremamente excitada com ele.

Mais tarde, depois de fazermos um social na festa de ano novo com os amigos e alguns parentes, fomos para casa dele, e já na cama, tentamos o anal, eu estava com tanta vontade de dar para ele que não senti nenhuma dor que não fosse suportável, doeu pouquíssimo. Confesso que tive mais prazer do que eu imaginava, para ajudar, seu pênis tinha um tamanho adequado, que colaborava muito. Depois disso, tentamos mais algumas vezes em próximos encontros, mas as duas vezes mais “mágicas” curiosamente foi a primeira e a última vez que ficamos.

Então sim, é possível ter muito prazer no anal, mas precisa também ter vontade própria de fazer, tentar só para agradar o parceiro não vale, porque a gente não relaxa, precisa ter uma vontade louca de dar, e dê com vontade.

Comentários

  1. Havendo vontade e um bom creme o anal é delicioso tanto para o homem como para a mulher.,

    ResponderExcluir
  2. Sou um fã incondicional do sexo anal. Penso que uma relação positiva, frontal, carinhosa, onde exista respeito, harmonia, e boa conjugação de ideias, entre o homem e a mulher, não pode faltar o sexo anal como complemento de um bem estar sensual completo.

    Deixo um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo Nuno, o anal sela uma intimidade física perfeita!

      Excluir
  3. Bom tema!
    Gosto muito de praticar o anal, sempre com a devida protecção. Um bom creme. Existem alguns sprays que são colocados um tempo antes para ir relaxando e dilatando. Apenas o faço com o meu companheiro, mas é muito prazeroso. Nós adoramos. Tem de ser sempre de acordo de ambos.

    Gostei do teu blogue. Voltarei

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. ...E que nunca falte O PRESERVATIVO! ;-)

    venha visitar-nos

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Você pratica anal com seus clientes?

    ResponderExcluir
  6. que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui, adoraria chupar inteirinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui, muito gostosa, beijos ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desapego e Sexo anal

Decidi me vender